Minha internet caiu? O que devo fazer?
Primeira coisa: Não se desespere, pode ser somente um pequeno problema. Nossa primeira dica e a mais valiosa é desligar o seu roteador na tomada por 30 segundo e ligar novamente. Na maioria dos casos ele volta a funcionar, mas são 30 segundos mesmo, ok?
Uma informação importante: NUNCA APERTE O BOTÃO RESET, pois ele vai desconfigurar toda a conexão e só vai solucionar com a presença de um técnico da OLV Telecom
O que é Fibra Óptica?
É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz.
O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.
Posso pegar meu boleto pelo site?
Sim, claro. Você pode acessa a sua CENTRAL DO ASSINANTE e retirar uma segunda via de seu boleto.
Quando chove, minha conexão vai cair?
Nas conexões em FIBRA ÓPTICA a estabilidade é GARANTIDA. Temos links redundantes que garante o seu funcionamento quase que 100% do tempo. Não se preocupe, navegue à vontade com a OLV Telecom!
Minha internet é garantida?
Sim! Seu plano Fibra óptica tem 100% de garantia de banda e um upload de 50% de cada plano correspondente.